Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada segunda chamada do vestibular de vagas remanescentes para cursos do Câmpus Goiânia
Vestibular Vagas Remanescentes 2024/1

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2024, 19h23 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2024, 13h49

Os aprovados deverão realizar as matrículas de 18 a 20 de maio de forma remota pela página do processo seletivo

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulga a convocação dos candidatos aprovados em 2ª chamada no Vestibular de Vagas Remanescentes 2024/1. A relação com os nomes dos aprovados consta no comunicado publicado na página do processo seletivo.

Os convocados deverão realizar as matrículas remotamente entre os dias 18 e 20 de maio, via upload da documentação exigida no Item 3.1 - Documentação Exigida para a Realização das Matrículas, conforme estabelecido no edital do Vestibular de Vagas Remanescentes 2024/1. Os links do Formulário de Matrículas e da postagem dos documentos exigidos serão habilitados no site, na Aba Publicações: Câmpus Goiânia, no primeiro minuto do primeiro dia de matrículas, dia 18, e desabilitado às 23h59 do último dia de matrícula da segunda chamada, no dia 20 de maio.

Foram convocados para matrículas de 2ª chamada os aprovados nos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Transportes, Bacharelado em Química, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em História e Licenciatura em Letras do Câmpus Goiânia.

No dia 22 de maio, das 00:00 horas até as 23h59, os candidatos convocados poderão fazer atualização/correção documental, conforme indicado na análise da Coordenação Registros Escolares e Acadêmicos (Corae) do Câmpus Goiânia, cuja análise poderá ser consultada na página do processo seletivo, na aba Respostas Uploads.

Consulte aqui a Convocação de 2ª Chamada - Convocados para Matrícula Remota - Câmpus Goiânia – Vestibular Vagas Remanescentes 2024/1

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia