Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada 2ª chamada para o curso técnico subsequente em Eletrotécnica
Início do conteúdo da página
Seleção 2017/2

Publicada 2ª chamada para o curso técnico subsequente em Eletrotécnica

Criado: Terça, 25 de Julho de 2017, 18h19 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h44

As matrículas dos aprovados devem ser feitas nos dias 26 e 27, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 25, a segunda chamada do processo seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes. Foram convocados os candidatos aprovados para o curso técnico subsequente em Eletrotécnica ofertado nos Câmpus Goiânia e Itumbiara.

Acesse o resultado da 2ª chamada para a seleção dos cursos técnicos subsequentes

 

Para o Câmpus Goiânia, foram aprovados somente quatro candidatos na segunda chamada para o curso técnico em Eletrotécnica. As matrículas dos selecionados devem ser realizadas nos dias 26 e 27, das 8 às 18 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46. Centro. Ao lado do Parque Mutirama). O curso técnico subsequente em Eletrotécnica tem duração de dois anos e é ofertado no período noturno no IFG - Câmpus Goiânia.

Documentação
Para efetivar as matrículas, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original, da seguinte documentação: Formulário de matrícula impresso e preenchido, disponível no site do Centro de Seleção do IFG; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente; Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Caso haja desistências e houver vagas ociosas, está prevista a publicação de uma possível terceira chamada no dia 1º agosto, com matrículas nos dias 2 e 3 de agosto, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do IFG – Câmpus Goiânia.

Consulte o edital e mais informações sobre o processo seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes na página do Centro de Seleção do IFG.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página