Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista preliminar de inscrições homologadas na seleção de estágio
Início do conteúdo da página
Estágio 2017/2

Publicada lista preliminar de inscrições homologadas na seleção de estágio

Criado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 12h40 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h44

Foram 70 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas para 41 vagas de estágio no Câmpus Goiânia

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo 2017/2 para vagas de estágio obrigatório no IFG - Câmpus Goiânia podem conferir a relação das inscrições homologadas. Ao todo, 70 estudantes dos cursos técnicos e superiores tiveram suas inscrições homologadas e concorrem a 41 vagas.

Confira aqui a relação de inscrições homologadas para estágio no Câmpus Goiânia

 

O interessado em interpor recurso contra a lista preliminar de inscrições homologadas tem até esta sexta-feira, 28, para fazê-lo. Caso haja pedidos de recurso, os resultados às solicitações serão publicados no dia 1º de agosto, conforme cronograma do edital.

 

Seleção

Após a divulgação das inscrições homologadas, serão realizadas outras etapas do processo seletivo: Análise do Coeficiente de Progressão – relação entre a carga horária cursada e a carga horária total do curso (percentual de conclusão de curso) e entrevista individual com o supervisor responsável pela oferta da vaga.

Somente os candidatos que tiveram as inscrições homologadas serão encaminhados às próximas etapas do processo seletivo. A segunda fase da seleção para vagas de estágio consiste na análise do coeficiente de progressão, que verificará o percentual de conclusão de curso de cada candidato (relação entre a carga horária cursada pelo discente e a carga horária total do curso). Nesta etapa, os estudantes serão classificados em ordem decrescente, de acordo com o coeficiente de progressão.

No dia 8 de agosto, será publicado o resultado da análise do coeficiente de progressão. Os primeiros classificados, em termos de percentual de conclusão de curso, serão encaminhados para entrevistas com os supervisores de estágio, entre os dias 22 e 24 de agosto, no Câmpus Goiânia.

O resultado final da seleção será publicado no dia 1º de setembro. O início das atividades de estágio está marcado para 9 de outubro, no Câmpus Goiânia.

 

Para consultar o edital de seleção de estágio 2017/2, acesse a página de editais de estágio abertos no site do Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página