Inscrições abertas para o projeto Viva IFG Voleibol
São oferecidas 36 vagas na atividade, que visa formar equipes de vôlei no Câmpus Goiânia. Podem participar pessoas da comunidade externa e estudantes do IFG
Estão abertas até o dia 7 de agosto as inscrições para o projeto de extensão Viva IFG Voleibol. São oferecidas 36 vagas na chamada pública e podem participar pessoas da comunidade externa e estudantes do IFG. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico.
No projeto, serão formadas duas equipes de vôlei, sendo 18 vagas para o time feminino e 18 para o masculino. O Viva IFG Voleibol tem por objetivo oferecer um espaço para a prática regular do voleibol para atletas da comunidade interna e externa ao IFG, com intuito de proporcionar uma atividade de lazer aos praticantes. A participação no projeto é gratuita.
Seleção
Os requisitos para participar do projeto são ter mais de 18 anos e ter domínio teórico e experiência prática com voleibol. A seleção dos inscritos será realizada mediante entrevista e avaliação prática, nos dias 11 e 14 de agosto. A lista preliminar das candidaturas homologadas será publicada no site do Câmpus Goiânia, no dia 8 de agosto.
A entrevista avaliará a familiaridade e os conhecimentos teóricos que o candidato apresenta acerca do voleibol, como princípios, regras, fundamentos, táticas de jogo e composição de equipes. E a avaliação prática analisará a capacidade técnica, domínio e fundamentos que o candidato apresenta na prática do voleibol, bem como se atentará para a conduta e atitude do candidato durante a atividade.
As atividades do Viva IFG Voleibol ocorrerão nas terças-feiras e quintas-feiras, das 18 às 20 horas – para o time feminino e das 20 às 22 horas - para o time masculino, no Câmpus Goiânia do IFG (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia). As aulas se encerrarão no dia 8 de março de 2018.
Para consulta à Chamada Pública e ao formulário de inscrição, acesse a página de Projetos de Extensão no site do Câmpus Goiânia.
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.
Redes Sociais