Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada 3ª chamada do Vestibular Enem 2017/2

Divulgada 3ª chamada do Vestibular Enem 2017/2

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 18h17 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h05

Para o Câmpus Goiânia, foram convocados 18 candidatos para quatro cursos superiores

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de seu Centro de Seleção, divulgou hoje, 3, a terceira chamada de seu vestibular Enem 2017/2. A lista dos candidatos aprovados pode ser conferida na página do Centro de Seleção, que divulgou também aviso para matrículas contendo as datas para as matrículas e os documentos que devem ser apresentados.

Para o Câmpus Goiânia, são 18 convocados para os cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica e para as Licenciaturas em História e Letras – Língua Portuguesa.

Os candidatos aprovados na terceira chamada devem fazer suas matrículas nos dias 4, 7 ou 8 de agosto. Para isso, devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), do câmpus para o qual foram aprovados, das 8 às 18 horas, portando os documentos exigidos. No Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, nº 46, Centro, os atendimentos da Corae são realizados na sala T-107.

Acesse a relação dos aprovados em 3ª chamada do Vestibular Enem IFG.

Confira o aviso de matrícula.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.