Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final dos classificados no curso Ética e Política Emancipatória
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgado resultado final dos classificados no curso Ética e Política Emancipatória

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 10h09 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 10h39

Além da relação final com os nomes dos classificados, está disponível também a lista de espera

imagem sem descrição.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG – Câmpus Goiânia publicou hoje, 4 de agosto, a relação nominal dos classificados e a lista de espera para o curso de extensão Ética e Política Emancipatória. Foram selecionados 32 candidatos da comunidade externa e oito da comunidade do IFG, para 40 vagas ao todo.

Confira o resultado final e a lista de espera 

As matrículas dos candidatos classificados serão realizadas na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, na sala S1-604B, de 7 a 9 de agosto, das 13 às 16 horas. O Câmpus Goiânia do IFG fica na Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia (ao lado do Parque Mutirama).

No ato da matrícula, os candidatos selecionados da comunidade externa deverão entregar os seguintes documentos: Formulário de Matrícula preenchido (disponível na página eletrônica do Câmpus Goiânia); Termo de Ciência de Participação em curso de extensão, quando for o caso ( para candidatos menores de 18 anos – disponível na página); Documento de identificação oficial com o CPF (original e fotocópia); Documento de identificação oficial com o CPF do responsável legal, quando for caso (original e fotocópia); Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia); Comprovante de conclusão do segundo ano do ensino médio (original e fotocópia).

Os classificados que pertencem à comunidade do IFG estão dispensados de apresentarem toda a documentação descrita no edital, cabendo apenas o preenchimento do Formulário de Matrícula e o Termo de Ciência de Participação em Curso de Extensão, quanto este for necessário.

Após o período de matrículas e se houver vagas remanescentes, os candidatos da lista de espera poderão ser convocados, conforme a ordem de classificação, mediante lista a ser publicada no dia 10 de agosto no site.

As atividades do curso iniciarão no dia 16 de agosto, das 17 às 19 horas, no Câmpus Goiânia. Serão 14 encontros ao todo até 13 de dezembro de 2017, com aulas todas as quartas-feiras à tarde, no câmpus.

 

Acesse a ordem dos classificados e lista de espera no curso Ética e Política Emancipatória.

Mais informações sobre o curso de extensão Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória na página da Extensão na seção “Editais de Cursos Abertos”.



Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

 

Fim do conteúdo da página