Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo para submissão de trabalhos para 8ª Semana da Licenciatura em Matemática
Evento

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 14h47 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 09h13

Interessados deverão enviar propostas de comunicação oral ou pôster até o dia 4 de setembro

Entre os dias 17 e 19 de outubro, será realizada no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia a oitava Semana da Licenciatura em Matemática. A iniciativa tem o objetivo de desenvolver atividades de extensão, além de realizar e estimular a produção científica, cultural e corporativismo na área. As inscrições para submissão de trabalhos que serão apresentados durante o evento já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 4 de setembro pelo e-mail: sematifg@gmail.com.

Os interessados poderão submeter trabalhos nas modalidades: comunicação oral (resumo) e pôster. No site do evento, é possível acessar modelos e outras informações que orientam a formatação do trabalho proposto.

Programação
Além da apresentação dos trabalhos, a programação da Semana de Licenciatura em Matemática do IFG é composta por palestras, oficinas, minicursos e comunicações científicas. A ideia é proporcionar aos participantes o intercâmbio de conhecimentos, pesquisas e práticas, na perspectiva de socializar e ampliar debates relacionados ao processo de ensino e aprendizagem de Matemática em suas diferentes nuances.

O evento é uma iniciativa da Coordenação da Matemática do IFG -Câmpus Goiânia, em parceria com o Núcleo de Pesquisas em Educação Matemática (NEPEM), da Coordenação do Instituto GeoGebra de Goiás - IFG, da Coordenação do PIBID - IFG e da Coordenação do Laboratório de Ensino de Matemática (LAEMAT).

Nesse ano, o evento será realizado durante a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia (Secitec), que tem como tema: A Matemática está em tudo.

Para saber mais sobre a Semana, acesse o site do evento.

8ª Semana da Licenciatura em Matemática
Quando: 17 a 19 de outubro de 2017.
Onde: IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia – GO).
Prazo para submissão de trabalhos: Até as 23:59 do dia 4 de setembro, pelo e-mail: sematifg@gmail.com.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.