Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia realiza seleção simplificada para 14 vagas remanescentes de estágio
Estágio 2017/2

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 15h07 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 08h20

As inscrições são presenciais e devem ser feitas nos dias 15 e 16 de agosto, na Coordenação de Interação Escola-Empresa

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, abre processo seletivo simplificado para o preenchimento de 14 vagas remanescentes de estágio. Os estudantes interessados devem se inscrever pessoalmente na Coordenação de Interação Escola - Empresa (Cosiee) entre os dias 15 e 16 de agosto, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

São oferecidas 14 vagas remanescentes de estágio no Câmpus Goiânia

Há vagas para estagiários dos cursos superiores e técnicos do Câmpus Goiânia nos seguintes setores: Coordenação de Eventos; Diretoria Geral – Gabinete; Coordenação de Apoio ao Estudante; Laboratório de Eventos; Laboratório de Química; Laboratório de Meio Ambiente; Laboratório de Ensino de Matemática; Laboratório de Geoprocessamento, Fotogrametria e Geodésia; Laboratório de Materiais de Construção; Laboratórios de Solo e Asfalto; Laboratório de Mobilidade; Gerência de Apoio Administrativo e Manutenção; Laboratório de Manutenção.

Podem concorrer às vagas alunos regularmente matriculados no Câmpus Goiânia, em que o projeto pedagógico do curso contemple estágio curricular. Além disso, é preciso que a área de atuação do estudante esteja relacionada à vaga de estágio para a qual se inscreveu. Os candidatos não devem ter vínculo empregatício e/ou receber bolsa de órgão público ou privado. Também é necessário que o aluno não tenha realizado ou esteja realizando estágio obrigatório.

Seleção simplificada
Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar, na Coordenação de Interação Escola - Empresa (Sala S1 604A), os seguintes documentos listados, devidamente preenchidos e assinados: Ficha de inscrição, disponível no Anexo II do edital; Declaração de habilitação para o estágio obrigatório, emitida pelo coordenador do curso – Anexo III do edital; Declaração pessoal, de que não possui vínculo empregatício ou recebe bolsa de qualquer natureza e, ainda, de que possui tempo disponível para se dedicar ao Estágio Curricular Obrigatório – Anexo IV do edital. Esses documentos poderão ser obtidos também, para preenchimento, na sala da Cosiee.

O processo seletivo simplificado será composto das seguintes etapas: Análise do Coeficiente de Progressão – relação entre a carga horária cursada e a carga horária total do curso (percentual de conclusão de curso) e Entrevista individual com o supervisor responsável pela oferta da vaga.

A classificação parcial e a convocação para entrevistas serão divulgadas no dia 18 de agosto, no site. As entrevistas com os supervisores ocorrerão entre os dias 22 e 24 de agosto. O resultado final será publicado no dia 29 de agosto. As atividades de estágio no Câmpus Goiânia iniciarão no dia 9 de outubro.

Para mais informações e consulta ao edital de vagas remanescentes de estágio,acesse a seção Editais de Estágio Abertos no site do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.