Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada relação dos candidatos aptos a participarem das entrevistas
ESTÁGIO 2017/2

Divulgada relação dos candidatos aptos a participarem das entrevistas

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 16h39 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 10h32

Ao todo, 60 estudantes participarão da segunda etapa de seleção. Edital prevê 41 vagas para o Câmpus Goiânia

Alunos que estão concorrendo às vagas de estágio no IFG - Câmpus Goiânia já podem conferir a relação dos candidatos convocados para as entrevistas, que serão realizadas entre os dias 22 e 24 de agosto. A relação está disponível no menu Extensão, em Editais de Estágio, no site do câmpus. Ao todo, 60 estudantes foram selecionados para essa etapa.

Os candidatos classificados deverão participar das entrevistas com os supervisores de estágio nos respectivos setores escolhidos no momento da inscrição. No dia e horário marcados, conforme relação divulgada pela Coordenação de Interação Escola – Empresa do Câmpus Goiânia (Cosiee), o estudante precisará comparecer ao setor indicado, portando documento de identificação com foto.

Vale lembrar que a entrevista integra a segunda etapa do processo seletivo para o estágio. Com isso, quem não comparecer à entrevista será desclassificado. Serão considerados aprovados no processo seletivo os candidatos que, após a entrevista, forem indicados pelo supervisor de estágio, de acordo com o protocolo próprio de entrevista.

Cronograma

O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado no próximo dia 29 de agosto. Já a relação final dos aprovados na seleção estará disponível em “Editais de Estágio Abertos” no dia 1º de setembro. Quem for selecionado deverá entregar a documentação para admissão ao estágio, na Cosiee do Câmpus Goiânia, de 2 a 6 de outubro, conforme prevê o Edital.

As atividades de estágio iniciarão no dia 9 de outubro. A duração do contrato é de quatro meses, sendo cinco horas diárias de estágio. Nesse período, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 500 reais, para desenvolver as atribuições elencadas no anexo I do Edital.

Confira a relação dos candidatos convocados para entrevistas.

Acesse o Edital de seleção de estagiários para o IFG – Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.