Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados o resultado final e a lista de espera para o projeto Viva IFG Voleibol
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgados o resultado final e a lista de espera para o projeto Viva IFG Voleibol

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 12h13 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 09h12

Os selecionados deverão efetivar as matrículas por e-mail ou presencialmente na Gepex do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

Os candidatos que se inscreveram para vagas no projeto de extensão Viva IFG Voleibol podem conferir o resultado final e a lista de espera divulgados hoje, 15. Foram selecionados 18 candidatos para o time masculino e 16 candidatas para o time feminino de vôlei.

Os classificados precisam efetivar as matrículas entre os dias 17 e 18 de agosto, pelo e-mail: gepex.goiania@ifg.edu.br, contendo os seguintes documentos anexos no formato pdf: Formulário de Matrícula preenchido (disponível na página do Câmpus Goiânia); Documento de identificação oficial com o CPF (fotocópia) e Comprovante de endereço com CEP (fotocópia).

Os classificados podem, caso necessário, apresentar pessoalmente a documentação nos dias 17 a 18 de agosto, entre as 9h e 15h, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – GO). A entrega dos documentos de inscrição é exclusiva para os candidatos da comunidade externa ao IFG. Para os selecionados que forem da comunidade interna, basta o envio do Formulário de Matrícula preenchido.

Após o período de matrículas dos classificados em primeira chamada e restando vagas, os candidatos da lista de espera para o time masculino poderão ser convocados em observação da ordem de classificação. A convocação dos candidatos em lista de espera será publicada no site do Câmpus Goiânia no dia 21 de agosto. As matrículas para os convocados da lista de espera estão previstas para ocorrerem no dia 22, pelo e-mail: gepex.goiania@ifg.edu.br ou por meio da entrega da documentação na Gepex, entre 9 e 15 horas, do dia 22.

Aulas
As atividades do Viva IFG Voleibol ocorrerão nas terças-feiras e quintas-feiras, das 18 às 20 horas – para o time feminino e das 20 às 22 horas - para o time masculino, no Câmpus Goiânia do IFG. As aulas se encerrarão no dia 8 de março de 2018.

O projeto de extensão Viva IFG Voleibol tem por objetivo oferecer um espaço no Câmpus Goiânia para a prática regular do voleibol para atletas da comunidade interna e externa ao IFG, com intuito de proporcionar uma atividade de lazer aos praticantes. A participação no projeto é gratuita.

 

Acesse o resultado final e outros documentos do projeto Viva IFG Voleibol na página Editais de Projetos de Extensão Abertos no site do Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página