Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Vestibular Enem para vagas remanescentes
SELEÇÃO

Divulgado resultado final do Vestibular Enem para vagas remanescentes

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 19h22 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 09h01

Aprovados deverão efetuar as matrículas nos dias 28, 29 e 30 de agosto

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou na tarde desta sexta-feira, 25, o resultado final da seleção que disponibiliza 77 vagas remanescentes para cursos superiores dos câmpus Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu. O resultado pode ser acessado na página do Centro de Seleção, no menu Vestibular Vagas Remanescentes. Os aprovados deverão efetuar as matrículas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) das respectivas unidades onde estudarão, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, das 8 às 18 horas.

O processo seletivo disponibilizou 28 vagas para os cursos de Licenciatura em Física, Letras – Português e em Matemática, ofertados pelo Câmpus Goiânia. Ainda foram oferecidas oportunidades para o curso de Licenciatura em Química dos câmpus Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

Matrículas

Os aprovados para o Câmpus Goiânia deverão efetuar as matrículas na Corae da unidade, que fica na sala T-107, Rua 75, número 46, Centro. Para tanto, o candidato deverá apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

Para aqueles que se inscreveram dentro das vagas reservadas a candidatos oriundos da rede pública de ensino com renda maior ou menor a 1,5 salário mínimo per capita, é preciso apresentar toda documentação exigida pelo item 3 do Edital.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas na primeira chamada, será divulgada uma segunda chamada dia 4 de setembro de 2017.

Confira o resultado final da seleção.

Acesse mais informações sobre o Vestibular Enem 2017/2 – Vagas Remanescentes.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.