Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados resultados preliminares das seleções para vagas de estágio no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
ESTÁGIO

Divulgados resultados preliminares das seleções para vagas de estágio no Câmpus Goiânia

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 18h37 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 09h01

Resultados referem-se às seleções regidas pelos editais 02-2017/2 e 04-2017/2. Candidatos poderão interpor recursos online no dia 30 de agosto

Estão disponíveis os resultados preliminares dos editais seleção de estagiários (Edital 002-2017/2) e vagas remanescentes de estágio (Edital 004-2017/2) para o Câmpus Goiânia. Os interessados deverão interpor recurso nesta quarta-feira, dia 30, por meio de formulário eletrônico, que estará disponível na página do processo seletivo.

Após a análise dos eventuais recursos, serão divulgados os resultados finais das duas seleções, no dia 1º de setembro. Os candidatos selecionados deverão entregar os documentos para admissão entre os dias 2 e 6 de outubro, na Coordenação de Interação Escola –Empresa (Cosiee), na sala S1 604A, do Câmpus Goiânia.

São requisitados os seguintes documentos para efetivação dos estagiários: Termo de compromisso e plano de atividades, devidamente assinados e também o comprovante de que possui conta-corrente para depósito da bolsa em seu nome.

Os aprovados nos dois editais iniciarão as atividades de estágio no Câmpus Goiânia no dia 9 de outubro, após as férias acadêmicas no mês de setembro.

Confira o resultado preliminar do Edital 002 – 2017/2 da seleção de estagiários para o Câmpus Goiânia.

Consulte o resultado preliminar do Edital 004 – 2017/2 de vagas remanescentes de estágio, disponível na seção Editais de Estágio Abertos no site do Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página