Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas do vestibular para vagas remanescentes da Licenciatura em Música ocorrem no domingo, dia 3
Vestibular 2017/2

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 13h35 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 09h01

Os candidatos podem conferir os locais de provas no Câmpus Goiânia, na página do Centro de Seleção do IFG

Neste domingo, dia 3 de setembro, serão aplicadas às provas do vestibular para o preenchimento de 25 vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Música. Os candidatos inscritos podem conferir as salas onde serão realizados os exames no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), a partir de hoje, dia 30, na página do Centro de Seleção do IFG.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, com aplicação das provas de redação e de habilidade específica em Música num único dia, no domingo, nos turnos matutino e vespertino no Câmpus Goiânia. Pela manhã, os portões do câmpus serão abertos às 8 horas e fechados pontualmente às 8h30, para a realização do vestibular.

No turno matutino, haverá aplicação da prova de redação, das 8h30 às 10h30. Em seguida, os candidatos farão as provas dissertativas de escrita musical e o ditado melódico, com término até as 12h30. À tarde, das 14 às 18 horas, serão realizadas as provas de percepção musical, solfejo e leitura rítmica e também a prova prática de Instrumento ou Canto.

Para realizar os exames do processo seletivo, os candidatos inscritos deverão apresentar o documento de identidade original, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas, segundo edital. No dia das provas, os candidatos poderão portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, sendo vedado o uso de lápis, lapiseiras, borrachas e corretivos. Também não será permitida a utilização de calculadoras ou qualquer instrumento de cálculo, bem como aparelhos celulares, relógios de qualquer tipo, bips, aparelhos de som (tais como Ipod, MP3, MP4, entre outros) durante o período de realização dos exames.

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 21 de setembro na página do Centro de Seleção do IFG. As matrículas dos aprovados em primeira chamada ocorrerão nos dias 2 e 3 de outubro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia. Caso não sejam preenchidas todas as vagas na primeira chamada, está prevista a divulgação de uma segunda chamada no dia 5 de outubro.

Para consultar os locais de provas e o edital 30/2017, acesse a página do vestibular 2017/2 – vagas remanescentes – Licenciatura em Música.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia