Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os resultados finais dos processos seletivos para vagas de estágio no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Estágio

Divulgados os resultados finais dos processos seletivos para vagas de estágio no Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 11h42 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 10h44

Os estudantes selecionados devem entregar os documentos para matrícula no estágio nos dias 2 a 6 de outubro, na Coordenação de Interação Escola –Empresa

imagem sem descrição.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia divulgou hoje, dia 1º, os resultados finais dos processos seletivos para vagas de estágio na unidade. Também foi disponibilizado o julgamento dos pedidos de recursos contra o resultado preliminar do edital nº 002-2017/2.

Os estudantes classificados na seleção de estagiários (Edital 002 – 2017/2) e vagas remanescentes de estágio (Edital 004 -2017/2) devem entregar os documentos de admissão entre os dias 2 e 6 de outubro, na Coordenação de Interação Escola –Empresa (Cosiee), na sala S1 604A, no Câmpus Goiânia.

Os selecionados deverão providenciar a seguinte documentação necessária para a matrícula no estágio: Termo de compromisso ( já preenchido e disponível na Cosiee, basta ao aluno pegar a assinatura do professor) e o plano de atividades, devidamente assinados, além do comprovante de que possui conta-corrente para depósito da bolsa em seu nome. Os documentos para efetivação no estágio deverão ser entregues somente nos dias 2 a 6 de outubro, na Cosiee.

O estágio remunerado terá vigência de no máximo quatro meses, e as atividades iniciarão no dia 9 de outubro no Câmpus Goiânia, de acordo com os locais e horários preestabelecidos para a vaga de estágio na qual o candidato foi aprovado. Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 500 mensais, para exercer a atividade de estágio por um período de 5 horas diárias, com um total de 25 horas semanais.

Confira o resultado final do Edital 002 – 2017/2 da seleção de estagiários para o Câmpus Goiânia.

Consulte o resultado final do Edital 004 – 2017/2 de vagas remanescentes de estágio, disponível na seção Editais de Estágio Abertos no site do Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página