Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG – Câmpus Goiânia retoma atividades acadêmicas na próxima segunda, 2 de outubro
ENSINO

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 10h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 11h27

Estudantes dos cursos técnicos e superiores deverão retornar às aulas para início do segundo semestre

Na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, serão retomadas as atividades acadêmicas no IFG – Câmpus Goiânia. Estudantes dos cursos técnicos e superiores da unidade iniciarão o segundo semestre letivo da unidade, que contará, ao todo, com 109 dias letivos. Com a volta às aulas, a Instituição retorna ao seu horário normal de funcionamento, das 7 às 22 horas.

Enquanto a maioria dos alunos voltará à rotina, a semana será de novidades para alguns estudantes que vão ingressar nos cursos de Licenciaturas em Música, Física, Matemática, História e Letras, além das Engenharias em Controle e Automação e Mecânica.

Quem já está na Instituição também poderá notar algumas revitalizações feitas na estrutura do prédio durante o período de férias. Dentre elas, está o novo calçamento da praça onde costumam ser realizadas as apresentações do Grupo de Choro do IFG, além do novo piso do ginásio.

Atividades

A semana já inicia com alguns informes importantes à comunidade acadêmica. Um exemplo é o reforço do prazo para os formandos solicitarem inscrição na cerimônia de Colação de Grau, programada para o dia 20 de dezembro. Os interessados deverão procurar o setor de Protocolo do Câmpus até o dia 10 de outubro para efetuar a inscrição no evento.

Além disso, todos os alunos também precisarão renovar o selo da Carteirinha Estudantil. Para isso, basta se dirigir ao departamento acadêmico ao qual o curso está relacionado e solicitar a renovação do selo. O prazo termina no dia 28 de outubro.

Para saber mais informações, acesse o calendário acadêmico do Câmpus Goiânia para os cursos técnicos e superiores.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.