Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta no último dia da Secitec 2017
Início do conteúdo da página
SECITEC GOIÂNIA 2017

Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta no último dia da Secitec 2017

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 11h00 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 08h15

A série “Música Impopular” será apresentada dentro do projeto Quinta Justa, no Teatro do IFG, com entrada franca

imagem sem descrição.

O projeto Quinta Justa de hoje, 19 de outubro, recebe a Orquestra Filarmônica de Goiás. O concerto será marcado pelo modernismo e contemporaneidade presentes na série “Música Impopular”. A apresentação ocorre durante a Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura, a Secitec do IFG – Câmpus Goiânia, e inicia às 20 horas, no Teatro do IFG. A entrada é gratuita.

Nesta edição, a Orquestra contará com a participação da soprano Alice Zawadzky, conhecida por se apresentar no cenário underground de Londres. Ela interpretará canções como “Cabaret Songs”, de Spoliansky e Hollaender, considerada uma das obras mais marcantes da música moderna. Estará no repertório também “Pierrot Iunaire”, de Schoenberg, e a suíte da “Ópera dos três vinténs”.

O concerto será regido por Neil Thompson, que também é diretor artístico da Filarmônica de Goiás e idealizador do projeto “Música Impopular”, cujo objetivo é fazer com que o público conheça mais sobre o repertório da música moderna.

 

Serviço

Quinta Justa especial Secitec – Orquestra Filarmônica de Goiás
Data: 
19 de outubro
Horário: 20 horas
Local: Teatro do IFG
Entrada franca

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página