Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final do credenciamento de docentes ao Mestrado do IFG – Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Divulgado o resultado final do credenciamento de docentes ao Mestrado do IFG – Câmpus Goiânia

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 09h13 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 09h53

Selecionados vão compor o quadro de professores efetivos do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis

imagem sem descrição.

A Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou o resultado da seleção de credenciamento de novos docentes para a quadro permanente de professores do programa. Os candidatos podem acessar o documento no menu Pesquisa e Pós-graduação da página do Câmpus Goiânia, no link Editais.

Os docentes admitidos como permanentes terão as seguintes atribuições: docência, orientação, coorientação, bancas, seminário interdisciplinar, comissões e colaboração e cooperação em atividades e eventos do programa, devendo ainda participar de chamadas públicas de agências de pesquisa nacional e internacional para buscar recursos para Mestrado.

Os selecionados serão submetidos ao processo de acompanhamento anual da produção intelectual e do processo de recredenciamento, que são requisitos exigidos pela CAPES para garantir a consolidação e melhoria no sistema de avaliação.

Seleção

O processo seletivo foi aberto a candidatos que ocupem o cargo de docentes em instituições de ensino superior, incluindo aqueles que já atuam no quadro de professores permanentes de outros programas de pós-graduação stricto sensu.

Foram ofertadas vagas para novos docentes em quatro linhas de pesquisa: Energias Renováveis e Engenharia Econômica Aplicada (2 vagas); Tecnologia de Redução e Gerenciamento de Resíduos ( 2 vagas); Fontes Alternativas de Água (3 vagas); Modelagem de Sistemas Ambientais (3 vagas).

Confira o resultado final da seleção.

Acesse outros documentos da seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página