Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia terá programação especial em comemoração ao Dia do Servidor
Início do conteúdo da página
EVENTO

Câmpus Goiânia terá programação especial em comemoração ao Dia do Servidor

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 15h17 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 11h06

Atividades serão realizadas nos períodos matutino e vespertino

imagem sem descrição.

As Coordenações de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do IFG - Câmpus Goiânia promovem amanhã, 27, uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor (28 de outubro). As atividades englobam palestra, imunização contra dengue, café da manhã e lanche.

No período matutino, será servido um café da manhã na Sala dos Servidores, a partir das 8 horas. Os participantes poderão conferir também apresentação musical, que ficará por conta do professor Edson Roberto Sales, chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas II.

Às 9 horas, na Cinemateca, será realizada a palestra “O poder da voz: cuidando da saúde vocal”, com a fonoaudióloga Natany Silva. Enquanto isso, na Sala dos Servidores, ocorrerá a campanha de administração de homeopatia contra dengue.

Já no final da tarde, a partir das 18 horas, haverá recepção com atração musical, na entrada dos servidores, seguido de lanche da tarde.

 

Serviço
Programação - Dia do Servidor
Data: 27 de outubro
Horário: a partir das 8 horas
Local: IFG - Câmpus Goiânia

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página