Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confraternização marca festividades do Dia do Servidor
Início do conteúdo da página
EVENTO

Confraternização marca festividades do Dia do Servidor

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 14h55 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 09h53

Além de comemorar a data especial, programação ajudou a estreitar elos entre colegas de trabalho

Servidores confraternizaram durante café da manhã especial

A manhã desta sexta-feira, 27, começou especial para os trabalhadores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás, o IFG. Recepcionados com um café da manhã, o momento foi propício para reencontrar colegas de trabalho e ainda apreciar boas músicas da MPB, ao som da voz e violão do professor Beto Sales.

A atividade em alusão ao Dia do Servidor Público foi articulada entre a Direção-Geral do Câmpus e Coordenação de Assistência ao Servidor, com o apoio da Coordenação de Recursos Humanos e do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Tecnológicas Federais – Goiás (Sintef-GO).

A diretora-geral do Câmpus Goiânia, professora Maria de Lourdes Magalhães, ressaltou a importância de iniciativa e intenção de que a ação se repita nos próximos anos. “A gente pretende, nessa gestão, ter mais momentos como esse, que a gente acaba se conhecendo. Tem muita gente que, às vezes, vai para seu setor e não conhece o outro. Então esse aqui é o primeiro momento de vários que vão acontecer. Eu quero parabenizar, de coração, a toda equipe da CAS e do RH que se esforçou para fazer esse evento gostoso pra gente”.

Palestra abordou cuidados com a saúde vocal
Palestra ministrada pela fonoaudióloga Natany Silva abordou cuidados com a saúde vocal

 

Por volta das 9h30, parte dos servidores compareceu à palestra “O poder da voz: cuidando da saúde vocal”, ministrada pela fonoaudióloga Natany Silva. Na oportunidade, eles puderam conferir dicas para cuidar da saúde vocal, já que a voz é um importante instrumento de trabalho para os servidores que atuam na área da Educação.

A programação do dia terá continuidade na troca dos turnos vespertino e noturno. Às 18h30, os servidores serão recepcionados com um café da tarde e mais apresentação musical.

Confira mais imagens no Facebook do IFG - Câmpus Goiânia.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

 

Fim do conteúdo da página