Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Ciclo de Debates sobre Inclusão do IFG – Câmpus Goiânia
ACESSIBILIDADE

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 17h35 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 09h53

Podem participar da capacitação servidores docentes e técnico-administrativos da unidade

Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Debates sobre Inclusão do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. O evento será realizado no dia 9 de novembro e é direcionado a servidores docentes e técnico-administrativos da unidade, que podem se inscrever pessoalmente na Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente do Departamento de Áreas Acadêmicas I.

Esta edição do Ciclo de Debates sobre Inclusão contará com a palestra “A inclusão de alunos com deficiência nas instituições de ensino superior”, que será ministrada pela professora Me. Thelma Iris Perini, com mediação da docente do IFG – Câmpus Goiânia, Sandra Regina Longhin.

Thelma é formada em Pedagogia e Fonoaudiologia e é mestre em Educação. Atualmente é coordenadora do Núcleo de Acessibilidade junto à Coordenação de Admissão Discente da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Ciclo de Debates sobre Inclusão
Data: 9 de novembro
Horário: 15h30
Local: Cinemateca do IFG – Câmpus Goiânia
Inscrições abertas na Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente do Departamento de Áreas Acadêmicas I, ou no local do evento.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.