Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para aprovados na segunda chamada devem ser realizadas de 27 de fevereiro a 1º de março
EJA 2018/1

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 16h35 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 10h49

Os candidatos deverão conferir a relação dos convocados na página do Centro de Seleção

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada no processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade educação de jovens e adultos (EJA). Os convocados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, das 8 às 18 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) dos respectivos câmpus para os quais foram aprovados.

Para o IFG – Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, nº 46, Centro, foram chamados 17 candidatos, sendo sete para o curso técnico em Cozinha e os demais para o técnico em Informática para Internet.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da matrícula, cópias e originais da seguinte documentação: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental); Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Título de Eleitor.

Além da documentação, o candidato também deverá entregar formulário de cadastro impresso e preenchido (acesse aqui) e uma foto 3x4 recente.

Conforme consta no Edital de seleção, se o candidato estiver impedido de comparecer para efetuar a sua matrícula, esta poderá ser realizada por seu representante legal, mediante apresentação de procuração com firma reconhecida, portando toda a documentação exigida para matrícula.

Para mais informações, acesse a página do Centro de Seleção do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia