Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos promovem concerto de encerramento do ano letivo no Teatro do IFG

Alunos promovem concerto de encerramento do ano letivo no Teatro do IFG

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h52 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 10h49

Estudantes do curso técnico em Instrumento Musical vão se apresentar nesta quarta-feira, 28

Alunos do curso técnico integrado ao ensino médio em Instrumento Musical realizarão concerto de encerramento do ano letivo, na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro. O evento será às 19 horas, no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. A entrada é gratuita.

A apresentação contará com a participação dos estudantes do quarto ano de Interpretação Musical, além do Coro do curso técnico em Instrumento Musical. O concerto terá como regente o professor Vinícius Carneiro e contará ainda com a professora Marina Machado, no piano.

Concerto de encerramento do ano letivo – curso técnico em Instrumento Musical
Quando: 28 de fevereiro, às 19 horas