Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes podem se inscrever no IFG em Movimento
BEM- ESTAR

Estudantes podem se inscrever no IFG em Movimento

Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 09h43 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 13h02

O projeto de ensino visa proporcionar atividades de musculação, ergometria e treinamento funcional para os alunos

A coordenação de educação física do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia recebe inscrições para o projeto IFG em Movimento. Ao todo, são oferecidas 25 vagas para estudantes dos cursos técnicos e superiores da unidade.

Os interessados devem efetuar a inscrição presencialmente, na sala de musculação, no dia 3 de abril, às 16 horas. Não há cobrança de taxa e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada, mediante apresentação do número de matrícula.

Após concluir a inscrição, os alunos inscritos terão 30 dias para apresentar teste ergométrico à coordenação do projeto. As atividades serão iniciadas no dia 5 de abril.

IFG em Movimento
O projeto de ensino, coordenado pelo professor de educação física Isaac Gonçalves, promove a prática de atividades físicas, como musculação, ergometria e treinamento funcional, no IFG – Câmpus Goiânia.

As práticas serão realizadas nas terças e quintas-feiras, na sala de musculação do câmpus, localizada no prédio do ginásio, com a supervisão do professor Isaac Gonçalves. As atividades do projeto ocorrem no turno vespertino: das 16h às 17h30, para todos os estudantes inscritos.

Servidores
O projeto também atende aos servidores do IFG – Câmpus Goiânia, que possuem acesso livre à sala de musculação, nos dias e horários estipulados para o projeto.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia