Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Novo projeto promove a prática de ginástica entre alunos e servidores

Novo projeto promove a prática de ginástica entre alunos e servidores

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 13h03 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 13h03

Projeto Ginástica para Todos inicia nesta terça-feira, 3, às 14h30, no miniginásio do câmpus

Novo projeto incentiva a prática das diversas modalidades de ginástica entre alunos e servidores do Câmpus Goiânia.

Começa nesta terça-feira, 3 de abril, novo projeto Ginástica para Todos, promovido pela coordenação de educação física do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). As aulas de ginástica serão realizadas nas terças e sexta-feiras, das 14h30 às 16 horas, no miniginásio do câmpus.

A participação no projeto é gratuita e aberta aos alunos e servidores do Câmpus Goiânia. Não é necessária a inscrição, basta comparecer ao local das aulas nos referidos dias e horários do projeto.

Os participantes praticarão as diversas modalidades de ginástica, como: aeróbica, artística, rítmica, acrobática, etc., sob a supervisão do professor de educação física do Câmpus Goiânia, Ulysses Nakamura.

Projeto Ginástica para Todos
Quando: Terças e Sextas-feiras, 14h30 às 16 horas.
Onde: Miniginásio do Câmpus Goiânia.
Participação aberta a alunos e servidores do câmpus.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.