Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG -Câmpus Goiânia recebe atividades em comemoração à Semana da Saúde
SEMANA DA SAÚDE

IFG -Câmpus Goiânia recebe atividades em comemoração à Semana da Saúde

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 13h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 10h10

Evento reuniu servidores e alunos da instituição e abordou os impactos das atuais reformas no setor de saúde

Professor do IFG - Câmpus Goiânia, Walmir Barbosa, abriu as atividades do seminário na Instituição

O Conselho Estadual de Saúde em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) promovem seminários até o dia 6 de abril em comemoração à Semana da Saúde. Nesta quarta-feira, 4, as atividades foram realizadas no auditório Demartin Bizerra, no IFG – Câmpus Goiânia, e contaram com palestras do professor da casa, Walmir Barbosa e Jaqueline Lima.

Walmir abordou em sua exposição as reformas atuais e suas implicações para as políticas públicas. Já Jaqueline Lima analisou os impactos dessas reformas para o Sistema único de Saúde (SUS) e para seus trabalhadores e usuários. Para mediar, foi convidado o odontólogo e ex-deputado estadual, Mauro Rubem.

Participaram das atividades servidores do IFG – Câmpus Goiânia e alunos da instituição. O seminário terá continuidade no dia 6 de abril, com exposição de trabalhos do Conselho Estadual de Saúde de Goiás, na Vila Cultural Cora Coralina, das 9h às 17 horas.

O evento iniciou no dia 2 de abril, com palestras que foram realizadas no Hospital Araújo Jorge e na sede do Conselho Estadual de Saúde.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.