Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada 2ª chamada para a especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica
PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 11h05 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 10h10

Candidatos deverão efetuar matrículas nesta quinta-feira, 5 de abril, das 13h às 18 horas

Já está disponível a relação de candidatos aprovados em segunda chamada para a especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, ofertada pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Os selecionados deverão efetuar as matrículas nesta quinta-feira, dia 5 de abril, das 13h às 18 horas, na Secretaria de Pós-Graduação do câmpus, que fica localizada na Gerência de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Gepex) da unidade, na Rua 75, nº 46, Centro.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá levar uma foto 3x4 recente, além de cópias e originais da seguinte documentação: CPF; documento de identificação com foto; título de eleitor com declaração de quitação eleitoral; certidão de nascimento ou casamento; certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino); diploma do ensino superior com reconhecimento do MEC; histórico escolar da graduação; currículo apresentado no modelo da Plataforma Lattes; comprovação de experiência profissional e produção científica (conforme item 6.1.1 do edital).

Para os candidatos que já estão matriculados, as aulas terão início nesta quarta-feira, 4, às 19 horas, na sala S-210. Já na sexta-feira, as aulas serão na sala S-203, no mesmo horário.

Mais informações, acesse o edital da seleção.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.