Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Café com Trio é atração desta quinta-feira no Teatro do IFG –Câmpus Goiânia
Quinta Justa

Café com Trio é atração desta quinta-feira no Teatro do IFG –Câmpus Goiânia

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 13h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 10h10

O show terá música instrumental brasileira no repertório. A entrada na apresentação é franca

O Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia recebe o show Café com Trio – Música Instrumental Brasileira, na quinta-feira, 5 de abril, às 20 horas, dentre a programação 2018 do projeto Quinta Justa. A entrada no show é gratuita. Formado pelos goianos Adriano Assis (violão), Vini Lima (bateria e percussão) e o baiano Erick Nery (contrabaixo), o trio se apresenta nesta quinta com participação especial do violinista Isaac Gonçalves.

No repertório, serão apresentadas releituras de obras para violão solo, adaptando-as à performance em trio, além de arranjos de grandes clássicos da música e poesia popular brasileira, em formato instrumental. Numa apresentação intimista e envolvente (com aroma de café), o Café com Trio expõe parte da cultura brasileira em forma de música. Uma performática viagem, que vai dos confins do Brasil ao cerrado goiano.

Sobre o trio
O Café com Trio existe há cinco anos. Além de várias apresentações no âmbito acadêmico da Universidade Federal de Goiás (UFG), apresentou-se no teatro Belkiss Carneiro de Mendonça, em 2013; e em 2016 tocaram na X Semana do Violão, que ocorreu entre os dias 11 e 15 de Julho de 2016, no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal.

O Café com Trio tem como principal objetivo a divulgação da grande produção artística existente no Brasil, por meio de renomados compositores, poetas e intérpretes, como: Guinga, Antonio Carlos Jobin, Baden Powell, Garoto, Bernardo Élis, Chico Buarque e etc.

Café com Trio – Música Instrumental Brasileira
Quando: 5 de abril (quinta-feira), às 20 horas.
Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – GO)
Entrada Franca

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.