Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos podem se inscrever para a prática de voleibol no Câmpus Goiânia

Alunos podem se inscrever para a prática de voleibol no Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 14h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 14h55

Interessados devem procurar professor responsável durante a realização dos treinos no Ginásio

Estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia já podem se inscrever para participar das equipes de voleibol feminino e masculino da unidade. Para tanto, os interessados deverão comparecer aos treinos que são realizados no Ginásio do câmpus, nas terças e quintas-feiras, no período vespertino. As inscrições serão realizadas pessoalmente, com o professor Marcelo Costa de Paula.

A proposta, segundo a Coordenação de Educação Física do Câmpus Goiânia, é promover a prática esportiva entre os estudantes, tanto para aqueles que já tenham algum conhecimento sobre o vôlei quanto para iniciantes. Os treinamentos visam também desenvolver os fundamentos da modalidade, o conhecimento de sistemas táticos, além de preparar os alunos para competições de voleibol nos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

Para se inscrever, os interessados devem ficar atentos aos horários dos treinos:
Equipe masculina: terças e quintas, das 14h30 às 16 horas;
Equipe feminina: terças e quintas, das 16h às 18 horas.

Em caso de dúvidas, basta procurar a Coordenação de Educação Física, situada no Departamento de Áreas Acadêmicas I.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.