Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Coro Comunitário do IFG abre vagas para novas vozes

Coro Comunitário do IFG abre vagas para novas vozes

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 09h26 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 09h26

Interessados deverão comparecer aos ensaios, realizados no Câmpus Goiânia, às terças-feiras

O Coro Comunitário, Comú, do Instituto Federal de Goiás (IFG) retoma suas atividades nesta terça-feira, dia 10 de abril, e abre inscrições para alunos, servidores e comunidade externa. Neste semestre, estão disponíveis 20 vagas para vozes femininas. As seletivas serão realizadas até dia 24 de abril.

Para se inscrever, as interessadas deverão chegar minutos antes dos ensaios, que são realizados às terças-feiras, das 18h às 19h30, no Teatro de Bolso do Câmpus Goiânia, que fica na Rua 75, nº 46, Centro. Vale lembrar que não é preciso ter experiência para participar e as inscrições são gratuitas.

Coordenado pelo professor do Departamento de Áreas Acadêmicas I, Vinícius Carneiro, o Comú realiza suas atividades desde 2010 e reúne os públicos interno e externo à Instituição para o estudo e prática de técnicas vocais e musicais.

O objetivo do Coro Comunitário do IFG é promover a integração com a comunidade externa e proporcionar oportunidade de aprendizado. No repertório, serão trabalhadas canções, que vão do estilo popular ao erudito.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.