Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final do processo seletivo para jovens e adultos

Divulgado o resultado final do processo seletivo para jovens e adultos

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 14h56 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 16h15

Já está disponível no site do Centro de Seleção o resultado final (clique aqui) do processo seletivo 2017/1, referente aos cursos na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Instituto Federal de Goiás. Os aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 9 e 13 de janeiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), das 17h às 20 horas.

Conforme dispõe o edital, todos os candidatos aprovados deverão apresentar, no ato da matrícula, cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e/ou Certificado de Conclusão; todos os candidatos inscritos deverão entregar cópia legível do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes, previstos em lei; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição; comprovante de endereço com CEP; três fotos 3x4 idênticas e recentes; comprovante de quitação com o serviço militar: original e uma fotocópia, no caso dos homens.

A lista de aprovados em segunda chamada, caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira, será divulgada no dia 17 de janeiro, e as matrículas serão feitas nos dias 18 e 20 de janeiro, das 17h às 20h, na Corae do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Acesse aqui o resultado final.

Confira o edital do processo seletivo.

Seleção

Para o IFG – Câmpus Goiânia, foram ofertadas 90 vagas, distribuídas igualmente entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Cozinha, Transporte Rodoviário e Informática para Internet. Ao todo, o IFG disponibilizou 570 vagas em 19 cursos dessa modalidade oferecidos nos 14 câmpus da Instituição.

Os cursos EJA têm como público-alvo jovens com 18 anos ou mais e adultos que não concluíram o ensino médio. Os cursos técnicos ofertados pelo IFG nessa modalidade são integrados ao ensino médio e proporcionam também formação profissional.

Para mais informações sobre os cursos EJA disponíveis no Câmpus Goiânia, clique nos links abaixo:

- Cozinha;

- Informática para Internet;

- Transporte Rodoviário.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/ Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Assunto(s): Resultado final EJA