Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da primeira etapa do processo seletivo para professor substituto
Início do conteúdo da página
PROFESSOR SUBSTITUTO

Divulgado resultado final da primeira etapa do processo seletivo para professor substituto

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 17h23 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Candidatos classificados realizarão a prova de desempenho didático, segunda etapa do processo, nessa quarta-feira, dia 14

imagem sem descrição.

Foi publicado hoje, dia 12, o resultado final da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto/Temporário para o IFG Câmpus Goiânia Oeste, edital no 06 de julho de 2019. De acordo com o item 2.1.3. do edital, foram aprovados na Análise de Títulos oito candidatos para a segunda etapa da seleção que oferta uma vaga para Enfermagem II (Assistência Hospitalar) com carga horária de 40 horas semanais.

A segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado é a prova de desempenho didático que também terá caráter eliminatório e classificatório. Serão definidos por sorteio a escala de horários para realização da Prova de Desempenho Didático de cada candidato e os temas. Os candidatos poderão assistir ao sorteio que acontecerá amanhã, dia 13, às 8h, no Laboratório de Ensino do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Os recursos didáticos a serem disponibilizados para realização da Prova de Desempenho Didático serão definidos pela banca examinadora e divulgados juntamente com o sorteio de pontos.

A prova de desempenho didático acontecerá nessa quarta-feira, dia 14 de agosto. Em nenhuma hipótese será alterado, a pedido do candidato, a data ou horário de realização da Prova de Desempenho Didático, ficando o candidato responsável pelo comparecimento na data e horário previamente estabelecidos. Será aplicado como limite de tolerância o prazo de até 10 minutos. O atraso do candidato, dentro do limite de tolerância, será descontado do tempo total previsto para realização da prova.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem aprovados e classificados nas duas etapas. O resultado preliminar do Processo Seletivo está previsto para ser publicado no dia 15 de agosto, e o final para o dia 19 do mesmo mês.

 

Confira aqui o resultado final da Análise de Títulos dos candidatos ao processo seletivo.

Saiba mais informações no edital.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página