Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Recursos contra Lista Preliminar de eleitores aptos devem ser interpostos até dia 15
Início do conteúdo da página
ELEIÇÃO

Recursos contra Lista Preliminar de eleitores aptos devem ser interpostos até dia 15

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 07h48 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Campanha eleitoral dos candidatos já começou e irá até dia 21 de outubro

imagem sem descrição.

 A Comissão Eleitoral Geral divulgou ontem, dia 10, a lista final dos candidatos que irão disputar as eleições para os novos integrantes do Conselho Superior (Consup) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Além da homologação final das candidaturas, a Comissão Eleitoral Geral disponibilizou também a relação de eleitores aptos a votar via internet nos dias 22 e 23 de outubro. Recursos contra a lista preliminar de eleitores aptos devem ser interpostos até o dia 15 de outubro, próxima terça-feira, em formulário próprio disponibilizado online. Confira abaixo as relações de eleitores aptos.

Relação de discentes aptos a votar (lista preliminar).

Relação de servidores docentes aptos a votar (lista preliminar).

Relação de servidores técnico-administrativos aptos a votar (lista preliminar).

Acesse aqui o formulário para o recurso

 

CANDIDATOS IFG CÂMPUS GOIÂNIA OESTE

Para concorrer como membro do Consup se candidatou o técnico-administrativo do IFG Câmpus Goiânia Oeste, Shilton Caldeira Nunes. Entre os estudantes, candidataram-se a aluna do terceiro período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, Aryadne Rodrigues Moreira, e o discente do segundo período do mesmo curso, Yago Pereira de Oliveira. 

Somente o aluno do terceiro período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, Elton José de Camargo, candidatou-se no IFG Câmpus Goiânia Oeste para concorrer como membro do Conepex.

Veja aqui lista final dos candidatos.

 

VOTAÇÃO 

A votação para os novos membros do Consup e Conepex será direta, secreta e via internet, nos dias 22 e 23 de outubro. As instruções sobre os procedimentos eleitorais e a própria votação vão se dar por meio eletrônico. Por isso, quem não tiver com o cadastro atualizado, não poderá votar. Também não poderão votar os servidores terceirizados, os ocupantes de cargo de direção sem vínculo permanente com o IFG, servidores afastados por licença de interesse particular e servidores em exercício de cooperação técnica em outro órgão e estudantes matriculados após a homologação das candidaturas.

Serão eleitos para o Consup cinco docentes, cinco técnicos administrativos e cinco estudantes. Para o Conepex, serão eleitos seis docentes, seis técnicos administrativos e seis estudantes. Os servidores devem estar em efetivo exercício e os alunos devem estar regularmente matriculados.

Tanto no Consup quanto no Conepex, cada câmpus e a reitoria poderão ter no máximo um representante por segmento. Os candidatos não eleitos dentro do limite de vagas para titular de cada segmento, vão integrar a lista de suplentes, segundo a classificação nas eleições. Para o Consup serão eleitos cinco suplentes por segmento e, para o Conepex, seis.

Consulte a página e o edital das eleições.

 

 SOBRE OS CONSELHOS

O Consup – Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) – é o órgão máximo da instituição. De caráter consultivo e deliberativo, é competente para aprovar o plano de desenvolvimento institucional, apreciar as contas do exercício financeiro, aprovar o projeto político-pedagógico, dentre outros.

Saiba mais sobre o Consup.

O Conepex – Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFG – é o órgão consultivo e de proposição de ações para as políticas institucionais inerentes às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

Saiba mais sobre o Conepex.


Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

 

 

 

Fim do conteúdo da página