Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Direito do Trabalho é o tema da próxima oficina do Grupo de Mulheres do IFG Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
CAE

Direito do Trabalho é o tema da próxima oficina do Grupo de Mulheres do IFG Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 17h45 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Atividade ocorrerá na próxima terça-feira, dia 08, às 17h30

imagem sem descrição.

Na próxima terça-feira, dia 08 de outubro, acontecerá mais uma oficina do Grupo de Mulheres do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Com a temática Nenhum Direito a Menos – Direito do Trabalho, a oficina ocorrerá das 17h30 às 19h no Laboratório de Ensino do câmpus. O tema escolhido será debatido pelos advogados Luciana Assis e Jhimmy Wilker Terêncio, com a participação da assistente social, Clarice Gomes das Neves e da psicóloga Aline Seixas Ferro.

As mulheres interessadas em participar da oficina deverão entrar em contato com CAE (Coordenação de Assistência Estudantil) para confirmar a presença: (62) 3237-1858/cae.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Sobre o Grupo

O Grupo de Mulheres do IFG Câmpus Goiânia Oeste foi idealizado pela CAE (Coordenação de Assistência Estudantil) e iniciou as atividades no segundo semestre de 2017. O grupo tem o objetivo de proporcionar um espaço de diálogo, troca de experiências e pertencimento para as mulheres da comunidade acadêmica do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página