Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Plenária local para discussão do regimento interno do IFG acontecerá nessa quarta, dia 30, no Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
CONSULTA PÚBLICA

Plenária local para discussão do regimento interno do IFG acontecerá nessa quarta, dia 30, no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 16h16 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 12h59

Alunos, professores e técnicos-administrativos estão convocados a participar

imagem sem descrição.

A direção-geral do IFG Câmpus Goiânia Oeste juntamente com a Comissão Local do Regimento Geral convocam todos os membros da comunidade acadêmica – alunos, professores e técnicos-administrativos – a comparecerem nessa quarta-feira, dia 30 de outubro, à plenária local que discutirá o caderno de propostas ao Regimento Geral elaborado pelo câmpus e que elegerá um servidor docente, um servidor técnico-administrativo e um estudante para participarem da plenária final de elaboração do novo Regimento Geral do IFG. A plenária ocorrerá das 15h30 às 19h, no auditório do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Resolução do Conselho Superior de nº 18, de 20 de maio de 2019, deflagrou o processo para discussão e elaboração do novo Regimento Geral da instituição, definindo para tal a seguinte metodologia: (1) Contribuições e proposta da comunidade acadêmica por meio eletrônico; (2) Plenárias locais para debate e deliberação sobre as propostas da comunidade acadêmica, e eleição dos delegados para a plenária final; (3) Plenária Final com representação de todos os segmentos. Pelo cronograma da consulta pública, a plenária final acontecerá do dia 2 a 7 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas com as Comissões Locais nos câmpus.

Leia aqui o caderno de propostas do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Confira o memorando de convocação da direção-geral do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Veja os cadernos de propostas sistematizados dos outros câmpus e da Reitoria.

Acesse a página da consulta pública.

Veja o regulamento das plenárias. 

Veja a nova Resolução CONSUP/IFG n° 32, de 16 de setembro de 2019, que trata da metodologia de discussão e revisão do regimento (Acrescenta o Codir à composição da Plenária Deliberativa para revisão do Regimento Geral)

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página