Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos têm sábado e domingo para protocolar recursos online das seleções dos cursos técnicos
Início do conteúdo da página
SELEÇÕES

Candidatos têm sábado e domingo para protocolar recursos online das seleções dos cursos técnicos

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 16h36 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 12h59

Boletim preliminar da seleção dos cursos Técnicos e Lista de inscrições do Técnico EJA foram divulgadas hoje, dia 01º

imagem sem descrição.

O Centro de Seleção divulgou hoje, dia 01º de novembro, o boletim preliminar com o desempenho e a classificação dos candidatos ao processo seletivo do Técnico Integrado ao Ensino Médio 2020 do IFG Câmpus Goiânia Oeste (confira aqui o boletim). Também foi divulgada a lista preliminar de inscrições para o curso técnico em Enfermagem na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do IFG Câmpus Goiânia Oeste (confira aqui a lista preliminar de inscrições).

Os candidatos dos dois processos seletivos deverão conferir o boletim ou a lista e, caso desejem protocolar recurso, deverão fazer o upload de um único arquivo digitalizado em formato pdf no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao (seção específica do processo seletivo ao qual concorre). Os recursos deverão ser interpostos nesse final de semana, dias 02 e 03 de novembro. O modelo do recurso está disponível nos editais dos processos seletivos.

 

Acesse a página Estude no IFG e consulte os editais das seleções para os cursos técnicos

Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas

Na próxima quarta-feira, dia 06 de novembro, os dois processos seletivos divulgarão a lista de candidatos convocados a postarem a Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas – Lei nº. 12.711/12. Os candidatos deverão realizar a postagem da Documentação Comprobatória via upload no site do Centro de Seleção ou entregar o envelope lacrado no câmpus, contendo a Documentação nos dias 07, 08 e 11 de novembro.

No dia 21 de novembro será divulgado o resultado preliminar da análise da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas.

 

Técnico Integrado EJA 2020/1

Os inscritos na seleção da EJA devem participar de palestra e sorteio no IFG Câmpus Goiânia Oeste no dia 11 de dezembro de 2019. O resultado preliminar será publicado no dia 12 de dezembro e o resultado final será publicado no dia 18 de dezembro. Os editais de matrículas para os aprovados serão divulgados pelos câmpus do IFG nos dias 20 de dezembro.

Consulte o edital da seleção do técnico integrado EJA 2020/1.

Consulte o edital da seleção do técnico integrado ao ensino médio 2020.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página