Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Acontecerá nesse sábado, dia 23, o Dia de Atividades Complementares da Área da Ciência
ENSINO

Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 10h27 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 16h11

Alunos interessados precisam fazer a inscrição prévia com os coordenadores de curso

Nesse sábado, dia 23 de novembro, ocorrerão seis diferentes palestras no IFG Câmpus Goiânia Oeste. As palestras fazem parte da programação do Dia de Atividades Complementares da Área da Ciência. Com certificação de quatros horas, as palestras são gratuitas e abertas à comunidade. Para participar, basta o aluno procurar o coordenador do seu curso e fazer a sua inscrição.

As palestras acontecerão em dois momentos, no primeiro momento, das 8h às 9h30, ocorrerão as palestras Espectroscopia de Absorção Atômica, Aplicação dos Raios X na Medicina e Aracnídeos na escola: uma abordagem geral de seus representantes.

No segundo momento, das 9h45 às 11h15, ocorrerão as palestras Ciência e Astronomia, O que é Engenharia Ambiental e Sanitária e uma nova edição da palestra Aracnídeos na escola: uma abordagem geral de seus representantes.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste