Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Em três dias, exame TOEIC Bridge foi aplicado 16 vezes para mais de 320 pessoas no IFG Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
TOEIC BRIDGE

Em três dias, exame TOEIC Bridge foi aplicado 16 vezes para mais de 320 pessoas no IFG Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 12h06 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 19h57

Resultados estão previstos para serem entregues no início do próximo ano letivo

imagem sem descrição.

 Durante os dias 18, 19 e 20 de novembro foram aplicados 16 exames de certificação de nível de língua inglesa TOEIC Bridge no IFG Câmpus Goiânia Oeste. No dia 18, segunda-feira, foram aplicados nove testes, cinco pela manhã e quatro à tarde para os alunos dos cursos técnicos em período integral. No dia 19, terça-feira, foram seis aplicações simultâneas do exame para os discentes do curso Técnico em Enfermagem modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do curso superior de Licenciatura em Pedagogia. Ontem, dia 20, foi o último de aplicação e dessa vez o exame foi realizado para os servidores do câmpus.

“Agradeço a todos que ajudaram na logística da prova, a direção-geral do câmpus, o Departamento de Áreas Acadêmicas, as Coordenações de Curso, a Comunicação Social, os servidores técnico-administrativos e docentes, os servidores terceirizados, os aplicadores de prova e fiscais de sala, assim como o apoio de corredor e todos que auxiliaram na montagem da estrutura e aplicação da prova. Agradeço também o apoio e suporte da professora Maria Eugênia Sebba Ferreira de Andrade, responsável pelo Núcleo de Línguas e aos alunos pela participação e compreensão da relevância de conhecer, realizar e obter uma certificação internacional de Língua Estrangeira”, ressaltou a professora Fernanda da Silva Oliveira, representante local de Relações Internacionais do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Os exames realizados serão agora encaminhados para a correção que é feita pela própria instituição que fornece os testes do TOEIC Bridge, a MASTERTEST - Certificação Internacional. Após a correção, os resultados serão enviados ao câmpus em envelopes individuais, nominais e lacrados que serão entregues aos alunos e servidores que realizaram o exame. De acordo com a professora Fernanda da Silva Oliveira, a previsão é que os resultados sejam entregues no início do próximo ano letivo. Assim que os resultados forem entregues, os alunos e servidores serão comunicados.

O exame não tem como objetivo a aprovação ou reprovação. O aluno receberá uma certificação com uma classificação de nível de acordo com sua pontuação que valerá por dois anos. O TOEIC BRIDGE é uma oportunidade para o estudante obter uma certificação internacional em seu currículo, o que aumenta as suas chances de empregabilidade.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página