Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos têm até amanhã, dia 23, para apresentar recurso contra o resultado preliminar da análise da documentação comprobatória da Reserva de Vagas
Início do conteúdo da página
SELEÇÕES

Candidatos têm até amanhã, dia 23, para apresentar recurso contra o resultado preliminar da análise da documentação comprobatória da Reserva de Vagas

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 16h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 16h11

Divulgado o Resultado Preliminar da Análise da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas dos processos seletivos dos cursos Técnicos

imagem sem descrição.

O Centro de Seleção divulgou ontem, dia 21 de novembro, o Resultado Preliminar da Análise da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas – Lei nº. 12.711/12 do processo seletivo do Técnico Integrado ao Ensino Médio 2020 (confira aqui o resultado preliminar) e do processo seletivo do curso técnico em Enfermagem na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do IFG Câmpus Goiânia Oeste (confira aqui o resultado preliminar).

Os candidatos dos dois processos seletivos deverão conferir o resultado para verificar se o nome consta e, caso desejem protocolar recurso contra o resultado, deverão fazer o upload de um único arquivo digitalizado em formato pdf no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/estudenoifg (seção específica do processo seletivo ao qual concorre). Os recursos deverão ser interpostos até amanhã, dia 23 de novembro. O modelo do recurso está disponível nos editais dos processos seletivos. Documentação encaminhada durante o período de recurso não será analisada, o Centro de Seleção do IFG destaca que o recurso é somente para questionar os resultados baseados em documentações já encaminhadas nas datas previstas no cronograma dos editais.

De acordo com o comunicado publicado pelo Centro de Seleção (leia aqui o comunicado na íntegra), os candidatos que optaram por entregar a documentação comprobatória da reserva de vagas por meio do link específico, no endereço eletrônico do IFG, poderão acessar o parecer da análise da documentação diretamente pelo site (Estude no IFG) por meio do botão “Resposta de Recurso”.

Os candidatos que optaram por entregar a documentação comprobatória da reserva de vagas presencialmente no Setor de Protocolo do câmpus, poderão acessar o parecer da análise da documentação diretamente na Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAE) do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Os candidatos que estiverem em uma Cota diferente da qual se inscreveram é porque apresentaram documentação incompleta, insuficiente, ou distinta da solicitada no Edital Proen nº 040/2019.

 

Confira aqui o resultado preliminar da Análise da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas da seleção do técnico integrado ao ensino médio 2020.

Consulte o edital da seleção do técnico integrado ao ensino médio 2020.

Confira aqui o resultado preliminar da Análise da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas da  seleção do técnico integrado EJA 2020/1.

Consulte o edital da seleção do técnico integrado EJA 2020/1.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página