Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Capoeira Roda Grande apresentará nessa sexta, dia 13, no Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
ENSINO

Grupo de Capoeira Roda Grande apresentará nessa sexta, dia 13, no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 12h08 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 14h20

Apresentação cultural faz parte da programação do V Seminário de TCC 1 e da Semana de Defesas de TCC 2

imagem sem descrição.

Inicia hoje, dia 12 de dezembro, as bancas da Semana de Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso 2 do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do IFG Câmpus Goiânia Oeste. As bancas ocorrerão até o dia 18 de dezembro, próxima quarta-feira. Nessa semana também começará o V Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso 1 do curso superior de Licenciatura em Pedagogia. As 14 bancas do V Seminário de TCC 1 ocorrerão nesse sábado, dia 14 de dezembro, das 8h30 às 12h30, nas salas 13 e 14 do Bloco B do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Como parte integrante da programação da Semana de Defesas de TCC 2 e do V Seminário de TCC 1, acontecerá amanhã, dia 13 de dezembro, a apresentação cultural do Grupo de Capoeira Roda Grande, dos Mestres Mosca e Bison.

A roda de capoeira será a partir das 19h no auditório do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Todas as atividades da Semana de Defesas de TCC 2 e do V Seminário de TCC 1 são gratuitas e abertas à comunidade. A participação dos alunos como ouvintes nas apresentações das bancas vale horas complementares. Serão realizadas 14 bancas no sábado no V Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso 1 e 15 bancas no V Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso 1 do dia 12 ao dia 18 de dezembro em horários e períodos diversos. Confira abaixo os dias e horários das apresentações e programe-se para participar.

 

Programação do V Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso 1.

Programação Semana de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso 2.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página