Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > É publicado o resultado final dos auxílios referentes ao Edital nº 002
RESULTADO EDITAL Nº 002

É publicado o resultado final dos auxílios referentes ao Edital nº 002

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 13h54 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 15h33

O Câmpus Goiânia Oeste divulga a lista dos alunos contemplados pelos aúxílios Integrado Integral Alimentação e EJA Permanência

O Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Goiânia Oeste publica o resultado final dos alunos que serão contemplados pelos auxílios que trata do programa de auxílio financeiro de caráter universal conforme o conforme Edital de Chamada Pública n° 002: Integrado Integral Alimentação e EJA Permanência, divulgamos a lista dos alunos que conforme o edital: estão regularmente matriculados nos cursos e efetuaram a inscrição no SUAP.

Confira a listagem dos alunos contemplados:

Auxílio EJA Permanência (Para alunos dos cursos técnicos integrados na modalidade EJA)
Auxílio Integrado Integral Alimentação (Para alunos dos cursos técnicos integrados de período integral)

No caso de dúvidas, envie mensagem para o e-mail cae.goianiaoeste@ifg.edu.br informando também o seu nome completo, curso e um telefone pra contato.
Assim que esse auxílio for pago, informaremos pelo site e redes sociais.

ATENÇÃO:

Conforme publicação do dia 20/03, o Edital n° 001 de Auxílios Financeiros 2020 aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, que diz respeito aos: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Permanência, Apoio Didático Pedagógico e Vestuário Profissional teve seu cronograma alterado e os documentos ainda serão analisados.

Para os alunos que já recebiam esses benefícios no ano 2019 e efetuaram recadastramento no SUAP os auxílios já foram pagos, via CPF ou conta corrente, conforme informações no SUAP.