Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Auxílio Estudantil Edital nº 001
edital auxílio

Divulgado resultado final do Auxílio Estudantil Edital nº 001

Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 20h09 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 20h07

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) divulga o resultado definitivo do Edital nº 001 de 2020, que concede aos estudantes em situação de vulnerabilidade social os Auxílios: Alimentação, Transporte, Moradia, Permanência, Apoio Didático Pedagógico e Vestuário Profissional

As concessões referente ao Edital nº 001/2020 foram aprovadas mediante a análise das Assistentes Sociais da CAE conforme os requisitos contidos no edital para cada perfil na concessão de cada auxílio a partir do formulário preenchido no SUAP sobre a realidade socioeconômica e os documentos exigidos no edital dos membros do núcleo familiar. Foram 340 pedidos de auxílios, entre os oferecidos Alimentação, Transporte, Moradia, Permanência, Apoio Didático Pedagógico e Vestuário Profissional.

Visualize a lista.

Esclarecemos que a concessão dos Programas de Auxílio Financeiro tem como objetivo priorizar o atendimento dos/as estudantes em situação de maior vulnerabilidade social, definida a partir do estudo socioeconômico realizado pelo profissional de Serviço Social até o limite do recurso financeiro disponível para as ações da assistência estudantil de cada câmpus no ano vigente.

Estudantes já selecionados e atendidos anteriormente por algum programa de auxílio e que permanecem em situação de vulnerabilidade social continuarão recebendo o benefício através do edital de recadastramento, já realizado.

Muitos estudantes não contemplados nesse momento constam em lista de espera para o atendimento, podendo ser incluídos nos programas de assistência estudantil ofertados pelo câmpus caso haja viabilidade financeira.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.