Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos veteranos têm até domingo, dia 26, para renovar a matrícula no Q-Acadêmico Web
Renovação de Matrículas

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 15h42 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Domingo, dia 26, é o último dia para os estudantes veteranos do IFG Câmpus Goiânia Oeste renovarem a matrícula pelo sistema Q-Acadêmico Web (academicoweb.ifg.edu.br). As aulas de todos os cursos do IFG Câmpus Goiânia Oeste iniciam na segunda-feira, dia 27 de março. Para os estudantes dos cursos técnicos em tempo integral as aulas iniciam às 7h30. Já os alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia e do curso Técnico em Enfermagem modalidade Educação de Jovens e Adultos, as aulas iniciam às 19h.

Para renovar a matrícula, os alunos veteranos dos cursos Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Vigilância em Saúde e Técnico em Enfermagem Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem apenas acessar o sistema e marcar a opção da rematrícula no sistema Q-Acadêmico Web para confirmar a matrícula do primeiro semestre de 2017. Já os veteranos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, além de optarem pela rematrícula, devem também fazer a escolha das disciplinas do semestre.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste