Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programa Apoio Didático - Conectividade
CONECTIVIDADE

Programa Apoio Didático - Conectividade

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 18h42 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 22h08

Edital disponibiliza empréstimo de equipamentos de informática para alunos durante Ensino Remoto Emergencial

Estão abertas, do dia 7 de agosto ao dia 13 de agosto 16 de agosto (conforme a retificação do edital do dia 13 de agosto), as inscrições para o Programa Apoio Didático Conectividade no IFG-Câmpus Goiânia Oeste. O edital tem o objetivo de selecionar alunos em situação de vulnerabilidade social que não possuam computadores ou equipamentos similares, para a realização das suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Assim, o edital busca propiciar o empréstimo de equipamento de informática para o acompanhamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, durante o período excepcional de Ensino Remoto Emergencial ocasionado pela pandemia de Covid-19.

Podem se inscrever os estudantes do Câmpus Goiânia Oeste com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio que não possuem aparelhos de informática e similares para o acompanhamento das atividades de ensino e que estejam regularmente matriculados(as) nos cursos presenciais do Câmpus Goiânia Oeste; e declarar, conforme Anexo I, a necessidade do empréstimo de equipamento de informática.

Os estudantes selecionados serão atendidos por meio do empréstimo de computadores de mesa, notebook, Chromebook ou tablet mediante assinatura de termo de empréstimo com as especificações do equipamento e com as demais normas de uso, e conforme a disponibilidade desses equipamentos no câmpus. O estudante estará obrigado a zelar pelos equipamentos e utilizá-los de forma adequada, assim como devolvê-los em perfeitas condições de uso.

Conforme descrito, o edital terá fluxo continuo.

A inscrição deve ser feita pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no endereço eletrônico: https://suap.ifg.edu.br/.

Em caso de dúvida em alguma etapa do processo seletivo, o estudante deverá enviar e-mail para cae.goianiaoeste@ifg.edu.br. Ou pelo whatsapp (62)991015832

Acesse aqui o Edital de Apoio Didático Conectividade.
Acesse a retificação.

Acesse aqui o anexo I .