Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da 2ª etapa de inscrições no auxílio Permanência Conectividade
Início do conteúdo da página
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado resultado final da 2ª etapa de inscrições no auxílio Permanência Conectividade

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 17h44 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 17h25

Alunos selecionados começarão a receber auxílio de R$ 100,00 (cem reais) no mês de outubro

imagem sem descrição.

A Direção-Geral e a Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (GEPEX), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, publicaram hoje, dia 18, o resultado final das inscrições da segunda etapa de seleção do Programa Permanência Conectividade – Edital Nº 002/Câmpus Goiânia Oeste/IFG/2020 – destinado a custear condições de acesso à internet excepcionalmente durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de pandemia da COVID-19.

Os alunos selecionados na segunda etapa receberão o auxílio financeiro no valor mensal de R$ 100,00 (cem reais) nos meses de outubro, novembro e dezembro. Assim que os auxílios forem pagos, será informado nas redes sociais do Câmpus Goiânia Oeste.

Resultado Final - 2ª Etapa de inscrições.

 

Inscrições 3ª etapa

O programa, que tem como objetivo selecionar estudantes do IFG em situação de vulnerabilidade social que não dispõe ou que não tem acesso suficiente à internet para o acompanhamento das atividades acadêmicas que serão realizadas por meio do Ensino Remoto Emergencial, no contexto emergencial da pandemia, é de fluxo contínuo, sendo assim, com a conclusão das inscrições e resultado dessa segunda etapa, uma terceira etapa irá iniciar a partir do dia 28 de setembro.

Os alunos que ainda não participaram do programa terão até o dia 04 de outubro para se inscrever na terceira etapa do Programa Permanência Conectividade. As inscrições são feitas no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), https://suap.ifg.edu.br.

Os estudantes já inscritos no SUAP e participantes de algum dos programas da Assistência Estudantil ou que estão em lista de espera dos editais deverão realizar a inscrição no Programa Permanência Conectividade no SUAP, conforme orientações disponíveis no Manual do Aluno – Como se inscrever nos Programas de Assistência Estudantil.

Dúvidas em relação a documentação necessária para a inscrição ou em relação ao programa deverão ser enviadas para o e-mail (cae.goianiaoeste@ifg.edu.br) ou whatsapp (99101-5832) da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste.

De acordo com a CAE, caso o candidato tenha tido a inscrição indeferida por falta de entrega de documento(s) em alguma etapa anterior, porém, está dentro do perfil previsto no edital, ele poderá entregar a documentação pendente no prazo das novas inscrições.

 

DÚVIDAS:
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página