Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Pais e/ou Responsáveis acontecerá nesta sexta, dia 09
ENSINO

Reunião de Pais e/ou Responsáveis acontecerá nesta sexta, dia 09

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h03 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 15h16

Pais e/ou responsáveis deverão acessar o link da reunião para participar

Acontecerá nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, a Reunião de Pais e/ou Responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em período Integral – Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde – do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. A reunião, prevista no Calendário Acadêmico 2020, será virtual (acesse aqui o link para participar) e ocorrerá das 18h30 às 20h.

Durante a reunião, será avaliado o desempenho acadêmico dos estudantes nesse primeiro bimestre (do ano letivo de 2020) e o primeiro mês de aulas na modalidade do Ensino Remoto Emergencial (ERE). De acordo com o chefe substituto do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), professor Alessandro da Costa, a reunião será dividida em duas partes. A primeira parte será uma reunião geral, na qual os pais e/ou responsáveis poderão tirar dúvidas sobre assuntos diversos, e os questionamentos serão direcionados à Direção-geral, à Chefia de Departamento, à Coordenação Acadêmica, às Coordenações de Curso, à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) e à Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente(CAPD).

A segunda parte, será uma reunião específica, em que cada pai e/ou responsável será direcionado para um diálogo com a coordenação do curso do aluno, momento em que serão tratados assuntos específicos do curso. Para essa segunda parte da reunião, será disponibilizado um outro link de acesso. Esse segundo link será disponibilizado somente durante a reunião geral, que deve ser acessada pelo seguinte link: meet.google.com/ipt-mzqq-fmy

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.