Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista das candidaturas inscritas para eleição dos novos membros do Conselho do Câmpus Goiânia Oeste
ELEIÇÕES CONCÂMPUS

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 09h57 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 17h54

Homologação das candidaturas será no próximo dia 28

A Comissão Local do Processo Eleitoral do Concâmpus do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou a lista preliminar das candidaturas inscritas na eleição para escolha de novos membros do Conselho de Câmpus (Concâmpus). O prazo para recurso será no dia 26 e a homologação das candidaturas será publicada no dia 28 de outubro. De acordo com a Comissão, não houve nenhuma candidatura inscrita que foi indeferida.

Confira a Lista Preliminar das Candidaturas Inscritas

Campanha Eleitoral

Os candidatos poderão realizar campanhas de divulgação de candidaturas, de acordo com o que estipula o regulamento do processo eleitoral, no período compreendido entre os dias 29 de outubro a 03 de novembro. Será permitida a divulgação das propostas e dos programas dos candidatos por meio de debates, discussões e entrevistas com servidores e discentes, distribuição de material impresso, eletrônico, afixação de cartazes, faixas e qualquer outro meio legal, desde que previamente autorizado e em locais determinados pela Comissão Eleitoral Local, garantindo a igualdade de oportunidade a todas os candidatos. O candidato que não cumprir as normas estabelecidas no regulamento será advertido por escrito pela Comissão Eleitoral Local, sendo a candidatura impugnada após a terceira advertência.

Saiba mais sobre as normas para realizar campanhas no regulamento do processo eleitoral.

Cronograma eleitoral

Poderão votar os professores efetivos, os técnicos-administrativos efetivos e estudantes de todos os cursos. A relação dos eleitores aptos a votar no processo será disponibilizada pela Comissão Eleitoral Local do Concâmpus no âmbito do Câmpus Goiânia Oeste do IFG no dia 04 de novembro.

A votação será realizada no dia 06 de novembro. O link para votação será disponibilizado pela Comissão Eleitoral Central e enviado por e-mail à comunidade acadêmica (e-mail institucional). O resultado preliminar da eleição será publicado pela comissão no dia 10 de novembro, com prazo para recurso no dia 11. Conforme o cronograma, o resultado final da escolha dos membros do Concâmpus estará disponível no dia 13 de novembro.

Acesse aqui o novo Cronograma estabelecido pela Comissão Eleitoral Local do Câmpus Goiânia Oeste.

Sobre o CONCÂMPUS

O Conselho de Câmpus (CONCÂMPUS) é a instância máxima do câmpus, que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, atua no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade. O Concâmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral do câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do câmpus (Art. 14 do Regimento Geral do IFG).

Veja mais informações na página do processo eleitoral do Câmpus Goiânia Oeste.

Mais informações podem ser obtidas também com a Comissão Eleitoral Local pelo e-mail: grupo.eleicao.concampus.goianiaoeste@ifg.edu.br

Saiba mais sobre o CONCÂMPUS e a formação atual do conselho.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.