Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra online integra as atividades da Semana de Prevenção ao Câncer de Mama do Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
OUTUBRO ROSA

Palestra online integra as atividades da Semana de Prevenção ao Câncer de Mama do Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 14h25 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 12h13

Para participar da palestra é preciso se inscrever antecipadamente no link: https://bit.ly/3kBdqAs

imagem sem descrição.

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) e a Coordenação de Apoio Administrativo do Departamento de Áreas Acadêmicas (CAA) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG promoverão do dia 26 ao dia 30 de outubro a Semana da Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama. Serão feitas postagens e atividades para conscientizar sobre os riscos do câncer de mama, a importância do autocuidado, como prevenir, além de oportunizar momentos para sanar as dúvidas. Como encerramento da semana, acontecerá na sexta-feira, dia 30, a partir das 17h30, a palestra online com a mestre e enfermeira Emily Nayana Nasmar de Melo.

Para receber a certificação da palestra, os participantes deverão se inscrever antecipadamente no link: https://bit.ly/3kBdqAs. As inscrições deverão ser realizadas até quinta-feira, dia 29. Somente os inscritos receberão o link para participar da palestra.

O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Serviço

O quê? Palestra da Semana de Prevenção ao Câncer de Mama

Quando? 30 de outubro, sexta-feira, às 17h30

Com quem? Mestre e enfermeira Emily Nayana Nasmar de Melo

Inscrições? De 26/10 a 29/10 pelo link: https://bit.ly/3kBdqAs

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página