Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital complementar de matricula para classificados na seleção de reingresso do Câmpus Goiânia Oeste
CURSOS DE GRADUAÇÃO

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 15h13 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 12h11

Os estudantes classificados deverão postar a documentação da matrícula hoje e amanhã, dias 05 e 06, no site do IFG

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 4 de novembro, o resultado final da seleção de reingresso e mudança de curso e/ou câmpus. O processo seletivo ofertou vagas para cursos de graduação da Instituição. O resultado pode ser conferido aqui. Os candidatos classificados devem acessar os editais complementares para as matrículas, que serão gratuitas. Os documentos trazem as informações sobre a matrícula em cada um dos câmpus envolvidos no processo seletivo.

Confira aqui o Edital Complementar de Matrícula do Câmpus Goiânia Oeste

O edital afirma que a matrícula será realizada em duas etapas: uma remota e outra presencial. Na primeira etapa, o estudante classificado deverá preencher o formulário de cadastro de matrícula on-line e fazer upload da documentação para matrícula no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, na seção específica do processo seletivo “Reingresso e Mudança de Curso e/ou Câmpus”, nessa quinta e sexta-feira, dias 05 e 06 de novembro. Na segunda etapa, os candidatos irão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Corae do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Confira o edital e o resultado final do processo seletivo.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.