Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VI Seminário de TCC 1 acontecerá amanhã, dia 07, das 8h às 13h, com transmissão online
ENSINO

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 08h24 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 00h06

Participação como ouvinte vale horas complementares

O VI Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC 1) acontecerá nesse sábado, dia 07 de novembro, das 8h às 13h. Serão apresentados à comunidade acadêmica 21 projetos de pesquisas dos discentes do 7º período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. Os projetos foram divididos em quatro diferentes salas do Google Meet. Confira na programação as pesquisas que farão parte de cada sala virtual e o link de acesso para participar das apresentações.

Além de ficar por dentro da produção científica dos alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, os estudantes que participarem como ouvintes das transmissões online do VI Seminário de TCC 1 terão a participação validada para a obtenção de horas complementares.

Acesse aqui a programação do VI Seminário de TCC 1

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.