Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para monitoria na Semana de Defesas de TCC 2 encerram amanhã, dia 07

Inscrições para monitoria na Semana de Defesas de TCC 2 encerram amanhã, dia 07

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h24 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 12h11

Semana de Defesas de TCC 2 acontecerá do dia 09 ao dia 13 de novembro, das 14h às 21h

Os alunos interessados em participar como monitores na Semana de Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC 2), do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, deverão realizar a inscrição até amanhã, dia 07 de novembro, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfiBX1SiDNqekNxnix7tN8Uu5pqiHS5coTMARuYDOGsPIf4EQ/viewform?usp=sf_link. A monitoria será remota e valerá 20 horas de certificação.

A Semana de Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC 2) ocorrerá do dia 09 ao dia 13 de novembro, das 14h às 21h. Serão defendidas 13 diferentes pesquisas durante os cinco dias da semana de defesas.  Além de ficar por dentro da produção científica dos alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, os estudantes que participarem como ouvintes das transmissões online da Semana de Defesas de TCC 2 terão a participação validada para a obtenção de horas complementares.

Confira aqui a programação da Semana de Defesas de TCC 2.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.